Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Johnny sofre com pequena lesão às vésperas de começar o Gauchão 2023

Na parte da manhã desta terça-feira (17), o meio-campista Johnny realizou suas atividades separado dos outros integrantes do elenco. Ele fora do jogo-treino contra o São José, onde o Inter saiu vencedor por 2 a 0, com gols de Wanderson e Maurício.

Com uma bolha no pé, Johnnu realizou uma atividade mais leve para se recuperar da lesão. Mesmo tendo sido desfalque no amistoso, ele estará à disposição de Mano Menezes para a estreia no Campeonato Gaúcho, que acontece no dia 21, contra o Juventude, no Beira-Rio.

Para a estreia no Gauchão, Mano Menezes não poderá contar com dois jogadores. O primeiro é o titular Gabriel Mercado, com problema no tornozelo, o zagueiro deve perder as duas primeiras rodadas do estadual. O segundo é o reserva Mikael, que está fora de forma e busca uma melhor condição física.

David e Daniel liberados para acertarem com novos clubes

O atacante David e o goleiro Daniel também estarão fora da estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho, contra o Juventude no próximo sábado (21). Mas não por lesão ou suspensão, mas sim por estarem de saída.

O Internacional liberou os jogadores das atividades dessa última segunda-feira (16) para acertarem com seus novos clubes. O goleiro Daniel seguirá rumo à Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, enquanto David irá reforçar rival do Inter na Série A.

Daniel está sendo vendido ao San José Earthquakes, que disputa a primeira divisão do campeonato Norte-Americano. Ele só aguarda o envio das passagens do clube da Califórnia para viajar e se apresentar na sua nova casa.

Depois de muitas rodadas de negociações, São Paulo e Internacional finalmente chegaram a um acordo pelo atacante David. O jogador foi um pedido de Rogério Ceni, com quem trabalhou no Cruzeiro e Fortaleza. O Tricolor pagará ao Inter 1,2 milhões de reais por um empréstimo de uma temporada.