O volante Johnny foi um dos maiores destaques do Internacional na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude. Autor de dois gols, o atleta de 20 anos foi citado em entrevista pelo auxiliar Sidnei Lobo, que substituiu o técnico Mano Menezes.
“Ele está vivendo um grande momento. O atleta precisa ter essa oportunidade de ter três ou quatro jogos. É uma demonstração de que todos que estão no clube têm condições de ser titular, precisam estar prontos”, afirmou o auxiliar.
Johnny assumiu a titularidade nas últimas três rodadas do Brasileirão e “roubou” a vaga de Edenilson. O atleta está recebendo continuidade pela comissão técnica e as boas atuações fazem ele ser monitorado pela Seleção Norte-Americana.
“Sempre sonho com Copa do Mundo, mas meu foco é no Inter e manter meu desempenho. Isso é tudo consequência do trabalho aqui”, disse o volante.
O jornalista Leonardo Oliveira elogiou o desempenho do meio-campista e citou as características que fazem ele se diferenciar em relação a outros jogadores.
“Johnny, 20 anos, fez dois gols, mostrou desenvoltura, virtudes raras de um meio-campista que conecta as duas áreas e que se espalha pelo campo. Passou muito pela sua presença a construção de uma vitória que, desde o começo, parecia certa, tamanha a superioridade sobre o Juventude“, salientou o jornalista.
Johnny deve manter titularidade
Johnny deve manter a titularidade para os próximos jogos. O atleta está se destacando e a comissão técnica quer seguir com o jogador no onze inicial para dar continuidade. O volante está em preparação no CT Parque Gigante.
A próxima partida do Inter é contra o Corinthians, no domingo (04), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.