Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Johnny vai aos microfones e pela primeira vez fala sobre Coudet

O Internacional está terminando a semana de treinamentos prévio ao duelo diante do Cuiabá. Pela primeira vez desde o retorno ao Colorado, o técnico Eduardo Coudet teve cinco dias consecutivos para trabalhar com os jogadores. A expectativa é de que os jogadores apresentem uma evolução considerável na comparação com o jogo contra o Red Bull Bragantino.

Em entrevista para o canal oficial do Inter, o volante Johnny falou sobre a chegada do técnico Eduardo Coudet e as expectativas para o próximo duelo em casa. O meio-campista já trabalhou com o argentino na última passagem dele, em 2020, quando tinha acabado de ser promovido após se destacar nas categorias de base.

“É um cara muito experiente e com uma ideia de jogo muito legal (Coudet). Na última passagem dele a gente conseguiu propor ela e deu bons resultados. Tenho certeza que dessa vez vai ser igual”, afirmou o volante do Colorado.

Em seguida, Johnny falou sobre a mudança de função no esquema tático de Eduardo Coudet. O atleta, que costumava atuar como segundo homem do meio-campo com Mano Menezes, voltará a ser utilizado como primeiro volante. O teste ocorreu pela primeira vez no empate sem gols contra o Bragantino.

“Estou jogando um pouco mais recuado, mas já tinha jogado assim com ele. Me sinto à vontade e estou à disposição para jogar em qualquer função do meio”, explicou o jogador, que deve assumir a titularidade do Internacional na próxima partida.

Internacional encara o Cuiabá

O Internacional está finalizando os preparativos para encarar o Cuiabá, no próximo sábado (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o técnico Eduardo Coudet mantenha a base que foi utilizada no duelo diante do Bragantino.