Johnny vai continuar sendo titular do Inter? Veja o que Aguirre falou

- Publicidade -

- Publicidade -

Diego Aguirre deve utilizar Johnny na partida contra o Sport. O Inter retornou aos treinos nesta quinta-feira (02) e começou a se preparar para o restante da temporada. Sem Gustavo Dourado, que está suspenso, o treinador vai dar mais uma oportunidade para o americano, que já foi utilizado contra o Atlético-GO.

O jogador de 19 anos é uma das maiores promessas do Colorado. Expectativa dos dirigentes é de que ele comece a brigar pela titularidade na próxima temporada, já que Rodrigo Lindoso está em fim de contrato e deve sair do Internacional.

Diego Aguirre quer utilizar o meia, mas não quer colocar pressão em cima dele. “Sobre a posição do Johnny, tinha falado muito com ele. Pode jogar como primeiro ou segundo volante. É bom jogador. É um menino que está começando. Temos que dar tempo para ver suas condições. Não podemos botar a pressão do time”, disse o treinador.

- Publicidade -

Objetivo da comissão técnica ainda é usar a dupla Dourado e Lindoso entre os titulares, já que os dois estavam presentes no melhor momento do Inter no Brasileirão, quando goleou o Flamengo por 4 a 0 e venceu o Fluminense por 4 a 2. Na ausência de algum dos atletas o meia de 19 anos é o primeiro da fila para assumir a vaga.

O próximo adversário do Colorado

- Publicidade -

O próximo jogo do Internacional é contra o Sport, no dia 13/09, às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 10° posição, com 23 pontos, e busca a vitória para se aproximar do G-6 da competição.

A carreira de Johnny

Johnny foi revelado pelo Inter em janeiro de 2020 e assinou contrato até dezembro de 2022. O meia fez 20 jogos e marcou 2 gols durante a temporada. Na carreira, o volante já conseguiu convocações para a Seleção dos Estados Unidos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022