Em alta no Internacional, o volante Johnny está no radar da Seleção Americana. O atleta estava sendo cogitado para fazer parte da convocação dos Estados Unidos para os dois amistosos que antecederão a Copa do Mundo, porém, não foi chamado.
Ausente na convocação, Johnny está praticamente fora do mundial, já que não foi chamado para ser testado pelo técnico Gregg Berhalter. Apesar de não ter sido chamado, o volante continua no radar para os próximos anos.
A tendência é de que Johnny seja utilizado como alternativa para as Olimpíadas de 2024, em Paris. O principal motivo para que ele esteja sendo monitorado pela Seleção Norte-Americana é o fato de que assumiu a titularidade no Inter nas últimas semanas.
O volante virou uma das principais alternativas do técnico Mano Menezes e assumiu a vaga no lugar de Edenilson, que é alvo de críticas da torcida. O meio-campista está no banco de reservas desde a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana.
Mano Menezes permanece no Inter
O técnico Mano Menezes acertou a renovação com o Internacional até a próxima temporada. O profissional teve uma conexão muito forte com o clube e a torcida, então decidiu permanecer. Apesar disso, o comandante teve boas propostas para deixar o Colorado.
Mesmo com a permanência acertada no Beira-Rio, o treinador poderia ter optado por um destino diferente para o ano de 2023. O jornalista Jeremias Wernek, da GZH, divulgou que Mano teve uma oferta com o dobro do salário em relação ao recebido no Colorado.
A proposta de milhões acabou esbarrando no projeto para permanecer no Internacional. Apesar disso, o treinador optou pela longevidade para seguir ao lado do trabalho com a direção do Colorado, que está bem alinhada com as ideias de Mano Menezes.