Joia da base ganha novo contrato com o Internacional

Comparado a temporada anterior, o Inter vem utilizando poucos jogadores que disputaram a Copinha no início do ano. No entanto, a direção ao menos vem tentando garantir o futuro de alguns atletas no clube.

O nome valorizado no momento foi o do goleiro Lucas Flores, de 19 anos. O arqueiro firmou vínculo até fevereiro de 2023, e sonha em atuar no elenco principal.

Lucas Flores se destacou na competição após defender três pênaltis, contra Palmeiras, Portuguesa e São Raimundo. Além disso, o jovem fez parte do elenco campeão da Supercopa e do Gauchão Sub 20.

Lucas Flores falou sobre a renovação

O goleiro comentou sobre a felicidade de ter renovado o contrato com um clube grande:

“É uma felicidade grande renovar, poder seguir em um gigante como o Internacional, saber que posso contar com a confiança no meu trabalho. Agora tenho que seguir trabalhando a cada dia para honrar essa camisa tão pesada”, disse Lucas Flores

Além disso, o goleiro completou sobre o sonho de disputar uma partida como profissional:

“Virar profissional é o desejo de qualquer garoto, especialmente em um clube grande, então é muito bom ver que o Inter conta comigo. Penso o sonho está cada vez mais perto de se concretizar, então tenho que trabalhar mais para poder seguir defendendo essa camisa por muito tempo e, se Deus quiser, fazer história por aqui”, completou o arqueiro.

Lucas Flores faz parte de uma sequência de goleiros que foram formados no Internacional, e está no clube desde 2016.

Comentários do Facebook

- Publicidade -