Joia do Colo-Colo pode mudar de time e não enfrentar o Inter na Sul-Americana

O Colo-Colo pode perder um dos principais jogadores do elenco nas próximas semanas. O atacante Pablo Solari está sendo procurado por outra equipe e pode não fazer parte das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Internacional.

O jogador de 21 anos está sendo monitorado pelo América, do México. O clube mantém um interesse antigo pelo atacante e já tentou a contratação na última janela. A equipe deve realizar uma investida mais forte nas próximas semanas.

Além de ser uma das maiores promessas do Colo-Colo, Pablo Solari é um dos jogadores mais participativos do elenco. O atleta participou de todos os 22 jogos da equipe na temporada, marcou cinco gols e distribuiu quatro assistências.

Caso as negociações avancem, Solari dificilmente estará disponível para enfrentar o Internacional. O Colo-Colo enfrenta o Clube do Povo somente no dia 28 de junho, às 21h30, no estádio Monumental David Arellano, no Chile.

Colo-Colo terá mudanças para enfrentar o Inter

Técnico do Colo-Colo, Gustavo Quinteros falou sobre o duelo contra o Internacional pela Copa Sul-Americana. O comandante decretou respeito ao Colorado e afirmou que é um dos adversários mais fortes da competição continental.

“Pegamos um dos rivais mais difíceis possíveis, vão exigir 100% de nós. Temos que jogar como todos os jogos de mata-mata, exceto como o último. Estas equipas não te permitem erros ou distrações”, disse o técnico em coletiva de imprensa.

Antes de enfrentar o Internacional, Quinteros indicou que o Colo-Colo deve trazer reforços para a disputa das competições no segundo semestre. O clube deve ir em busca de jogadores na próxima janela de transferências.

“A questão do fortalecimento é uma questão de até onde você quer ir e o que almejar. Pensamos em contratar para disputar a Sul-Americana, Campeonato Chileno e a Copa Chile. Eles podem ser fundamentais”, salientou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -