Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Joia do Grêmio acaba de sofrer lesão muito séria

O Grêmio usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para informar que joia formada nas suas categorias de base acabou de sofrer lesão muito séria. A situação trágica aconteceu com Gustavo Martins, de 21 anos, que está com problema na região posterior da coxa esquerda e descobriu o caso clínico após a realização de exames.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o zagueiro Gustavo Martins foi submetido a exame de ressonância magnética após deixar o jogo da última terça-feira com desconforto na região posterior da coxa esquerda e teve diagnosticada lesão grau “Ia” no músculo bíceps femoral. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.”, publicou o clube no site oficial.

No empate em 0 a 0 da última terça-feira, contra o Operário, pela Copa do Brasil, o zagueiro precisou deixar a partida com apenas 20 minutos do primeiro tempo. O Grêmio não divulgou uma estimativa de tempo para a recuperação do atleta, mas pelo tipo de lesão a previsão de retorno é entre 15 e 20 dias.

Com a ausência, Renato Gaúcho só tem três zagueiros a disposição: Kannemann, Rodrigo Ely e Natã. Geromel, que seria uma opção, sofreu uma fratura no braço na vitória diante do Estudiantes e também está fora.

O que está acontecendo com o gramado do Beira-Rio?

O Inter precisou quebrar o silêncio nesta quinta-feira (2) para responder questionamentos dos torcedores, que estão reclamando do estado recente do gramado do Beira-Rio. Reconhecidamente como um dos melhores do Brasil, a grama do Gigante vem recebendo críticas e teve estopim no último final de semana no empate contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.