Joia do Inter é relacionada e pode jogar pela primeira vez

- Publicidade -

- Publicidade -

Matheus Cadorini foi relacionado e pode fazer sua estreia no Brasileirão na partida contra o Sport. O atacante foi promovido aos profissionais por Diego Aguirre e a presença dele também é um teste para que seja avaliado pelo Inter.

O empréstimo de Cadorini, que pertence ao Desportivo Brasil, acaba em dezembro de 2021 e por isso é importante que o jogador seja acompanhado de perto pela comissão técnica para saber se existe a necessidade de ele continuar no Colorado.

A ausência de Thiago Galhardo (transferido para o Celta de Vigo) também fez com que o Inter sentisse a necessidade de ter mais um centroavante no elenco, já que sobraram apenas Yuri Alberto e Paolo Guerrero.

- Publicidade -

O atacante é um dos principais destaques do Internacional no Brasileirão Sub-20, com cinco gols. O Colorado está na 12° posição da competição com 20 pontos conquistados em 15 jogos. Na temporada, Cadorini tem 11 gols e uma assistência em 18 jogos.

Apesar de estar sendo promovido, o centroavante já disputou dois jogos pelos profissionais no Gaúchão 2021, quando entrou do banco de reservas nas partidas contra o Pelotas e o Juventude.

- Publicidade -

Juan Cuesta também foi relacionado para o jogo junto com Cadorini, já que Gabriel Mercado (departamento médico) e Carlos Palacios (suspenso) estão fora, então abriu uma vaga para estrangeiros.

Inter e Sport

O Internacional enfrenta o Sport nesta segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, que está na 12° posição, busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento e continuar na briga por uma vaga no G-6.

Confira a provável escalação do Clube do Povo: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Johnny (Caio Vidal), Edenílson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -