Joia do Internacional poderá estrear contra o Coritiba

A derrota do Inter para o Botafogo ocasionou uma série de desfalques para o time de Mano Menezes. Além de David e Gabriel Mercado, Moisés foi um dos suspensos e não poderá enfrentar o Coritiba na próxima rodada. Com isso, o técnico alvirrubro poderá dar oportunidade a uma das joias da base.

Trata-se de Thauan Lara, que ainda não estreou na temporada e atuou apenas em uma oportunidade pelo time profissional do Inter. A chance pode surgir, não apenas pela suspensão de Moisés, mas também pela ausência de Renê, que ainda se recupera de lesão muscular.

Além de Thauan, outra opção que Mano dispõe para o setor, é Paulo Victor. O jogador recebeu algumas oportunidades sob o comando de Cacique Medina, mas ainda não atuou com o atual comandante colorado.

Mano Menezes não descartou a utilização de Thauan Lara

Questionado sobre a utilização de Thauan ou Paulo Victor, Mano não descartou a possibilidade e ressaltou a preferência por jogadores de origem atuando em suas respectivas posições.

“Vamos ver. São jogadores da posição. E eu, preferencialmente, prefiro isso”, afirmou o comandante colorado.

Thauan Lara vive um processo de possível renovação contratual com o Inter. O jovem possui vínculo até o fim da temporada, mas ainda aguarda para tomar uma decisão. Isso porque surgiram algumas sondagens do futebol europeu e o empresário do atleta enxerga com bons olhos a chance do atleta atuar no velho continente.

O confronto com o Coritiba será na próxima sexta-feira (24), no Beira-Rio. Além de Mercado, David e Moisés, Mano poderá perder Wanderson e Alan Patrick, que deixaram o campo com desconforto muscular, no duelo do último domingo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -