Joia do Santos poderia ser substituto de Yuri Alberto no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Yuri Alberto está sendo sondado por diversos clubes da Europa e não deve continuar no Inter na próxima temporada. O centroavante Marcos Leonardo, 18 anos, pode ser um dos alvos dos dirigentes do Colorado para substituir o atacante.

O centroavante titular do Clube do Povo, Yuri Alberto, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e o maior destaque do Internacional nas últimas semanas, com 11 gols em 25 jogos no Brasileirão 2021.

As boas aparições fazem o jogador ser procurado por gigantes do futebol europeu e o Colorado espera receber uma oferta milionária na próxima janela de transferências. No meio do ano, Yuri Alberto já estava sendo sondado e a melhor proposta recebida foi de 10 milhões de euros, mas os valores não agradaram ao Internacional.

- Publicidade -

Para substituir o atacante, uma boa opção para o Clube do Povo é o jovem Marcos Leonardo, que está no Santos e tem contrato até outubro de 2022. Em seis meses, será possível assinar pré-contrato com o jovem.

Apesar da oportunidade de mercado, o Inter não tem nenhum tipo de negociação com o jogador e o futuro da carreira dele ainda está indefinido.

- Publicidade -

Possível reforço do Inter? O desempenho de Marcos Leonardo

O jogador subiu para os profissionais do Colorado em julho de 2020 e recebe algumas oportunidades. Nesta temporada, Marcos jogou 13 partidas na Série A e anotou um gol.

Recentemente, o Santos teve que vender Kaio Jorge pois ele não topou renovar e a situação pode ser repetida com o Marcos Leonardo.

O atleta foi revelado pelo Peixe assim como Yuri Alberto, que foi contratado pelo Internacional no ano passado e fechou contrato até junho de 2025, se tornando um dos principais jogadores do clube e alvo dos grandes times da Europa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado