Joia formada no Inter enfrentará o Barcelona na próxima madrugada

Um dos jogadores com futuro mais promissor entre os jovens brasileiros poderá disputar a grande partida da sua carreira nesta noite. Trata-se de Vinícius Tobias, que teve seu nome na lista de relacionados do Real Madrid para enfrentar o Barcelona. Com isso, restará a Carlo Ancelotti à decisão de colocar o jovem na partida, algo bem possível, já que o treinador italiano tem se impressionado com às atuações do lateral.

Tobias deixou o Colorado como uma das maiores vendas dos últimos anos. R$ 36 milhões caíram nos cofres do Colorado, sem o lateral sequer estrear com no time profissional. Além disso, o Clube do Povo manteve um percentual de venda elevado sob o jogador. Isso se evidenciou na ida de Tobias para o Real Madrid, em que o Inter adquiriu 20% dos valores.

Questionado sobre às considerações a fazer sobre Vinicius, o treinador do Madrid não poupou palavras para rasgar elogios ao garoto. Para Ancelotti, o mais admirável é a qualidade ofensiva de Tobias, algo que poderá acrescentar muito ao clube merengue.

O clássico entre Real e Barcelona ocorrerá a partir da 00h00. O amistoso ocorrerá em Nevada, nos Estados Unidos e terá transmissão da ESPN para todo Brasil.

Confira a imagem da relação de Vinicius Tobias para o El Clássico:

Comentários do Facebook

- Publicidade -