Jordy Alcívar: nome do volante ganha força na direção do Inter

Especulado em abril, voltou a ser monitorado

0

Um nome que já foi especulado em abril voltou a aparecer com força nos bastidores do Beira-Rio. Trata-se do volante Jordy Alcívar, da LDU. O atleta de 21 anos faz parte daquele perfil buscado pelo clube, que envolve jogadores jovens, com potencial de revenda no futuro.

Ele foi campeão sul-americano e mundial em 2019 com o time sub-20 do Equador. Aliás, desde aquele ano ele veste a camisa do time principal da LDU. Foram 61 jogos e três gols marcados pela equipe, o atleta mede 1,73m.

Conforme o Transfermarkt, o passe de Jordy Alcívar está avaliado em 1 milhão de euros (R$ 5,9 milhões). Esse novo interesse do Internacional foi divulgado pelo repórter Lucas Collar, indicando que o Inter segue atento ao mercado sul-americano.

Jordy Alcívar poderia chegar ao Inter em agosto

A janela para transferências internacionais será reaberta apenas em 1º de agosto, data em que qualquer jogador poderá ser registrado pelos times brasileiros.

Caso Jordy Alcívar feche com o Clube do Povo, chegaria para disputar posição com Rodrigo Dourado e Johnny. Os dois jogaram juntos contra o América-MG no domingo (27), sendo que foi Dourado o autor do gol colorado.

O técnico Diego Aguirre ainda conta com os serviços de Rodrigo Lindoso para a volância. O atleta esteve próximo de acertar sua ida para o Santos, mas a última lesão de Dourado impediu o acerto.

O Inter contratou Bruno Méndez por empréstimo e comprou Paulo Victor do Botafogo. A direção faz o que dá com o dinheiro em caixa, que não é muito e que deve ser usado para pagar dívidas urgentes.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.