O treinador Jorge Fossati acabou aparecendo recentemente e quase saiu no soco com um técnico nascido no Rio Grande do Sul. O Internacional tem uma grande gama de nomes em sua história e, muitos deles, apesar de não terem levantado certas taças, são figuras ativas nas campanhas de títulos importantes e históricos, como a Copa Libertadores da América.
Em 2010, por exemplo, Celso Roth acabou sendo o nome responsável pelo time campeão da competição continental, mas não foi ele que começou aquela campanha que acabou com a Glória Eterna. Jorge Fossati acabou levando a equipe vermelha até a disputa das semifinais daquela edição do torneio, sendo também parte importante da conquista gigantesca.
Agora, porém, ele acabou voltando a ser pauta no futebol brasileiro, tendo em vista que se envolveu em uma grande confusão junto de um nome que também esteve em certo destaque por aqui, mas mais recentemente. Trata-se de Tiago Nunes, que já até mesmo comandou o Grêmio, sendo um antigo rival do Clube do Povo, time que o treinador uruguaio defendeu.
Jorge Fossati se envolve em confusão com gaúcho
Enquanto Fossati comanda o Universitário, Nunes defende o Sporting Cristal, do Peru, times que se enfrentaram no último final de semana. Durante o final do confronto, ambos acabaram se estranhando e uma discussão se iniciou, quase indo para as vias de fato, mas jogadores e outros membros da comissão técnica se colocaram entre ambos e impediram que esquentasse ainda mais.
Na coletiva após o jogo, Nunes pediu desculpas e elogiou o rival. “São coisas de jogo. Não deveriam ser, mas acontecem. Fossati é um craque, um treinador experiente e aqui vai todo meu reconhecimento e pedido público de desculpas. Inteligente, utilizou isso já para encerrar o jogo, que estava no fim. O ruim é que ficamos de fora da próxima rodada”, declarou.
Confira a confusão abaixo: