Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jorge Nicola bate o martelo sobre Bruno Henrique, sonho de consumo do Inter

O jornalista Jorge Nicola acabou batendo o martelo sobre a situação de Bruno Henrique, sonho de consumo do Inter. O jogador está em pauta no mercado de transferências nacional e, com isso, também acabou virando assunto no Clube do Povo, mas algumas grandes dificuldades vem aparecendo para que o Colorado consiga realizar a movimentação.

Atualmente o atacante está em fim de contrato com o Flamengo e com negociações travadas para a renovação por lá, com isso, não é só o Inter que mostra interesse na contratação. De acordo com Jorge Nicola, outras equipes também se movimentam e uma delas, o Palmeiras, está na frente, tendo oferecido um salário gigante para ficar com o jogador.

“Quero falar sobre o Palmeiras, que não vai admitir publicamente, mas está otimista em relação à possibilidade de contratação de Bruno Henrique, em negociação que se desenrola há alguns dias. A melhor oferta que o Bruno Henrique tem em mãos hoje é do Palmeiras. R$ 2 milhões por mês entre salários, direitos de imagem e luvas. Contrato por 2 anos, prorrogável por um terceiro”, disse.

Nicola ainda afirmou que a tendência é a ida para o Alviverde. “A pedida de Bruno Henrique no mercado é de R$ 2,2 milhões entre salários, direitos de imagem e luvas. O Palmeiras se aproximou bastante e não ofereceu três anos, mas garantiu dois e um terceiro prorrogável. A menos que o Flamengo faça uma baita oferta, a tendência é que ele vá de fato jogar no Palmeiras”, disse.

Palmeiras aparece forte para ficar com Bruno Henrique

Agora os torcedores do Inter, Flamengo e outros interessados também acabam ficando de olho para ver se alguma reviravolta acontecerá no negócio, ou se o jogador realmente fechará a sua ida para defender o Palmeiras na próxima temporada. Confira mais informações sobre o caso: