Jornal humilha adversário do Inter após tropeço do Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 a 2 na noite de segunda-feira (8) e o jornal Expresso da Informação, do Rio de Janeiro, não gostou nada da atuação do time carioca. Logo na capa, a manchete deixou claro a irritação: “Aqui não é Grêmio, Renato”, escrito em letras garrafais.

Já a chamada de capa foi a seguinte: “Flamengo leva baile do lanterna e o técnico está brincando no Brasileiro. Com a torcida, só pode…”. Afinal, não é de hoje que o time vem tendo atuações abaixo da média, o que preocupa, já que no dia 27 eles jogam a final da Libertadores contra o Palmeiras.

- Publicidade -

A capa do jornal Expresso da Informação nesta terça-feira

A expressão “brincar no Brasileirão” foi usado por Renato Portaluppi em 2008, quando ele treinava o Fluminense. Naquela época seu time foi finalista da Libertadores, só que brigava para não cair no Brasileirão. No fim das contas, perdeu a decisão e quase foi rebaixado.

Renato dizia que o Flamengo tinha obrigação de vencer

- Publicidade -

No dia 2 de novembro de 2020, após uma derrota do Grêmio contra o Bragantino, Renato Gaúcho disse que se tivesse R$ 200 milhões, faria um time top.

“Futebol bonito vocês têm que cobrar do Atlético-MG e do Flamengo. Essas são as duas equipes que têm a obrigação de apresentar futebol bonito, pelo que gastaram. Se um dia a diretoria do Grêmio, o presidente do Grêmio falarem assim: ‘Olha, Renato, você tem R$ 200 milhões para contratar’. Aí pode me cobrar futebol bonito. Enquanto isso não acontecer, vai ter partidas com altos e baixos”, disse na época.

Agora ele está com o Flamengo em mãos e não vem conseguindo grandes coisas, a não ser a final da Libertadores. Aliás, o Inter ganhou por 4 a 0 desse Flamengo de Renato, lá no Maracanã.

Comentários do Facebook

- Publicidade -