Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista abre o bico e revela contratação que o Inter fará no começo do ano

O Internacional já prepara a próxima temporada e, de acordo com um jornalista, já tem uma contratação certa para fazer na janela de transferências. A busca do departamento de futebol do Clube do Povo por um centroavante raramente cessa e tem tudo para recomeçar em breve. Pedro Ernesto, em sua coluna de GaúchaZH, deixou claro que o time deve ir atrás de um novo nome para a posição.

‌O colunista avaliou os atuais centroavantes do elenco colorado, que não estariam como ideais para as pretensões do Internacional para a próxima temporada. “Alemão teve bons momentos, mas faz tempo que não marca gols. Braian Romero não brilhou. Por sua parte, Mikael não consegue chegar no peso ideal e ganhar massa corporal para jogar”, escreveu o jornalista.

‌Com a situação imposta, Pedro Ernesto deu como certo que a posição será a prioridade para a diretoria do Clube do Povo para o próximo ano. “Resumo disto tudo: centroavante passa a ser a principal contratação que o Inter quer fazer projetando 2023, temporada em que voltará à fase de grupos da Copa Libertadores”, completou o colunista.

Mikael pode ganhar mais chances no Inter

Apesar de estar fora de jogo há bastante tempo, Mikael segue como uma grande esperança de gols para o Clube do Povo na próxima temporada, tendo em vista que terá mais tempo para se condicionar. A esperança na comissão técnica do Inter é de que o centroavante mantenha os cuidados durante as férias, para fazer a pré-temporada com os colegas e estar em condições equiparadas aos outros.

Além disso, o jogador ainda precisará mostrar muito futebol caso queira continuar no time gaúcho por muito mais tempo. O centroavante só tem contrato com o Internacional até a metade do próximo ano, quando poderá voltar para a Itália caso não haja nenhuma movimentação dos gaúchos para sua manutenção no Brasil.