Jornalista argentino crava acerto do Inter com centroavante do River

Às especulações a respeito do possível centroavante colorado seguem acontecendo. Depois do recuo alvirrubro por Nahuel Bustos, o novo nome que surgiu foi o de Brian Romero, o atacante com passagem pelo Athletico-PR, atualmente veste a camisa do River Plate e estaria acertado com o Inter. A informação foi publicada pelo jornalista Maximiliano Grillo, que trabalha para à TNT Argentina.

Às atuações do argentino não tem convencido Marcelo Gallardo, que solicitou à contratação de Miguel Borja para compor o setor de ataque. Com isso, o clube de Buenos Aires anunciou o colombiano e indicou que Romero buscasse um novo clube.

Procurado pelo Portal do Colorado, William Thomas preferiu não se manifestar a respeito das especulações e manteve cautela nas respostas, algo que faz pensar que às informações vindas da Argentina possuem fundamento.

Brian Romero ja comemorou título no Beira-Rio

Quando ainda atuava pelo Furacão, Brian fez parte do elenco que conquistou à Copa do Brasil. O clube paranaense derrotou o Inter nos dois confrontos da decisão e o argentino ergueu no a taça no Gigantr junto de Bruno Guimarães.

Por ora, não houve confirmação colorada sobre os rumores. Contudo, após recuar por Bustos, o Inter retoma o foco em um novo atacante, visto que, é preciso apurar o anúncio na próxima semana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -