Jornalista ataca presidente do Inter: “Não sabe a grandeza do Grêmio”

0

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou em coletiva após o GreNal 433 que não havia nenhum time atrás do Grêmio na tabela. A declaração do dirigente não foi bem digerida pelos rivais. O jornalista Farid Germano Filho, em seu canal no YouTube, falou sobre o assunto.

“Talvez não sabe a grandeza do Grêmio. Ele é novato nessa área. A área dele é outra e não futebol”, comentou. “Cuidado presidente, o senhor amanhã pode morder a língua, dói e não é legal. O time da beira do lago tá jogando uma bolinha muito murcha”, completou Farid.

Em outro momento, o jornalista achou estranhou o dirigente estar querendo “zoar” o rival, mesmo estando próximo da zona de rebaixamento. “Que coisa o Internacional tirar flauta do Internacional com essa bola”, frisou.

Declaração do presidente do Inter pegou mal

O jornalista Vagner Martins, em seu canal do YouTube, foi outro que reprovou o comentário feito por Alessandro Barcellos. De fato, o Clube do Povo não vem em uma boa situação, caiu na Copa do Brasil e perdeu a final do Gauchão justamente para o Grêmio.

Do outro lado, o presidente do rival, Romildo Bolzan, sempre se mostrou respeitoso, mesmo quando seu time venceu a Libertadores e o Inter estava na segunda divisão. Nem mesmo entre os colorados a frase de Barcellos repercutiu.

A torcida está preocupada com o desempenho dentro de campo. Nem mesmo o time conseguiu ganhar o clássico. Por mais que tenha dominado o jogo e tido as melhores chances, no fim dos 90 minutos e mais acréscimos o marcador ainda indicou 0x0.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.