Jornalista carioca diz que Inter quer repatriar jogador

A reformulação no elenco do Flamengo tem feito com que o clube negocie remanescentes dos últimos títulos conquistados. A bola da vez, é Vitinho, que não tem mais o apreço da torcida rubro-negra e recebe altos valores mensais. Com isso, o atacante foi oferecido a alguns clubes brasileiros.

Segundo Julio Miguel Neto, o Inter é um dos clubes interessados em repatriar o jogador. Além disso, o apresentador da Rubro News ressaltou que Santos e São Paulo estão na briga com o Colorado.

Vitinho atuou em Porto Alegre por duas temporadas e se destacou individualmente. Mesmo assim, o jogador não pôde evitar o rebaixamento alvirrubro. Depois disso, o vínculo de empréstimo com o Colorado se encerrou e o atleta regressou ao CSKA Moscow.

Após retornar ao clube russo, o Flamengo foi atrás da contratação do atacante e investiu alto na negociação. Vitinho está há cinco temporadas no Rio de Janeiro e conquistou diversos títulos. Apesar disso, o jogador não teve papel fundamental nos feitos e criou uma relação de desconfiança com os flamenguistas.

Vitinho serviria no Inter?

Vitinho foi xodó da torcida colorada por dois anos e até hoje divide opiniões. Por um lado, a qualidade técnica e os gols são exaltados pelos defensores do atleta, no entanto, a parte de ressalvas se dá, por conta da falta de entrega do atacante em campo, problema que tem irritado também, os torcedores rubro-negros.

Por ora, a direção colorada não se manifestou sobre o assunto, que tomou conta das redes sociais neste domingo, após a informação do influencer rubro-negro. Vitinho possui vínculo com o time da Gávea até o fim da temporada e já pode assinar um pre-contrato com qualquer clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -