Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jornalista colorado ameaça dar soco na cara de Renato Portaluppi

Um jornalista colorado acabou chamando a atenção recentemente ao ameaçar dar um soco na cara do treinador Renato Portaluppi. O cenário do futebol nutre paixões à flor da pele e isso não é novidade para ninguém, mas, as vezes, alguns comentários polêmicos acabam surgindo, tendo em vista que envolvem respostas violentes, o que não deveria ser uma opção.

Recentemente, inclusive, uma fala bem complicada acabou viralizando nas redes sociais de gremistas, vindo de um comunicador que é identificado com o Sport Club Internacional. A repercussão dentro do lado tricolor de Porto Alegre acabou sendo porque o alvo das declarações foi o próprio treinador deles, que também virou assunto nos últimos dias.

Renato Portaluppi costuma ser um episódio à parte dentro do Grêmio e isso não é novidade para ninguém. O personagem costuma sempre aparecer com algumas entrevistas coletivas diversas de polêmicas. Recentemente, inclusive, a maior de todas apareceu, com ele decidindo barrar o trabalho dos jornalistas que acompanham o dia a dia no CT do Tricolor.

Jornalista fala de Renato Portaluppi

O treinador decidiu fechar os portões e agora todos os treinamentos serão sem acompanhamento da imprensa. Com isso, diversos debates esportivos passaram a comentar sobre a situação em questão e, durante a programação da Rádio GreNal, um jornalista identificado com o Colorado acabou perdendo a paciência e chegou a ameaçar agredir fisicamente o comandante tricolor.

Kenny Braga, torcedor do Inter, declarou que teria vontade de dar um soco na cara de Renato Portaluppi se ele estivesse no momento da entrevista coletiva. “Eu tenho nojo desse Renato aí. Eu queria ser repórter nessa hora para dar um soco na cara dele. Eu entro na Arena e arrebento a cara dele”, declarou, chamando bastante a atenção dos torcedores.