Torcedor do Internacional, o jornalista Lennon Haas destacou que a classificação do Colorado sobre o CSA não era motivo de comemoração para os torcedores. Pelo contrário: ele afirma que a situação é preocupante para o restante da temporada.
O comunicador está insatisfeito com o desempenho do Inter de Mano Menezes. Além do resultado preocupante contra o CSA, o Clube do Povo ainda conta com outros resultados decepcionantes, como a eliminação para o Caxias no Campeonato Gaúcho.
“Uma Classificação com gosto de mer**! Não tem muito o que comemorar. O Inter que o Brasil inteiro viu hoje é isso. O Inter de Mano Menezes se tornou isso. O Internacional desse início de 2023 é um completo caos. É uma pena”, disse Lennon Haas.
O Colorado foi derrotado pelo CSA por 2 a 1 no tempo normal. Como o resultado agregado ficou em 3 a 3, o Internacional teve que decidir a vaga nos pênaltis. Responsável por duas defesas, o goleiro Keiller precisou brilhar para garantir a classificação.
Confira o discurso completo de Lennon Haas na Jovem Pan:
Keiller salvou o Internacional
O goleiro Keiller surgiu como um dos heróis na classificação do Colorado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo depois de ter falhado no primeiro gol do CSA, o arqueiro superou as criticas e garantiu nas penalidades máximas.
O arqueiro salvou o Inter ao defender a cobrança imediata após o desperdício de Mauricio. Na oitava batida dos alagoanos, deu um salto definitivo para a direita e espalmou, garantindo a classificação.
“Precisamos ter cabeça no lugar. Vínhamos de eliminações nos pênaltis, mas agora fomos efetivos, tivemos tranquilidade para passar de fase. A rotina está apertada, domingo já tem jogo importante do Brasileiro, e semana que vem tem Libertadores. Vamos pegar confiança e seguir adiante nos campeonatos”, salientou o arqueiro.