Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Diogo Olivier comete erro da carreira e Barcellos fica pistola

No último sábado (27), o Inter venceu o Ypiranga de Erechim, por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Em partida disputada no Beira-Rio, o Colorado controlou todas as ações e teve tranquilidade para superar a equipe adversária. Após o enfrentamento, o jornalista Diogo Olivier fez uma análise sobre os números do Clube do Povo.

Em participação na transmissão da Rádio Gaúcha, o comunicador proferiu fortes criticas para o desempenho do Colorado. Por mais que a equipe tenha vencido por três gols de diferença, o jornalista afirmou que o clube teve um número baixo de finalizações.

Durante o comentário, contudo, Diogo Olivier errou ao citar as estatísticas da partida. Ao invés de falar que o Inter havia finalizado 14 vezes, sendo seis em direção à meta, ele apontou que apenas oito chutes foram realizados, sendo quatro no gol adversário. A gafe cometida mesmo com os dados expostos na tela da transmissão.

A situação gerou criticas por parte do presidente Alessandro Barcellos, que deu uma indireta para Diogo Olivier em entrevista no canal do jornalista Vagner Martins. Na ocasião, o mandatário afirmou que o comunicador concedeu um “erro grotesco”.

“Ontem erraram o dobro do número de finalizações do Internacional, para menos. Isso é um erro grotesco. Não é errar 10% ou 15%. De certo pegou a planilha de um jogo de dois anos atrás ou de outro time. Isso desinforma e é sempre os mesmos”, disparou o presidente do Internacional, sem citar o nome de Diogo Olivier.

Veja a resposta completa do presidente Alessandro Barcellos:

Inter de Barcellos segue em alta no Gauchão

A direção do Internacional segue com uma análise positiva sobre o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. A equipe vem demonstrando evolução no Campeonato Gaúcho e já está em preparação para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Guarany de Bagé, fora de casa, na quarta-feira (31), às 18h30.