Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista crava e titular está próximo de deixar o Internacional

Um jornalista acabou cravando recentemente e agora um titular da última partida está próximo de deixar o Internacional. O time gaúcho precisa fazer dinheiro e isso não é novidade alguma para os torcedores, com isso, alguns negócios passam a aparecer como interessantes para o futuro e atraem as expectativas dos torcedores para o caso de se concretizar.

Entre diversos rumores, uma informação acabou surgindo na noite desta quinta-feira que pegou de surpresa. Isso porque, de acordo com o jornalista Marinho Saldanha, em vídeo para o seu canal no Youtube, Keiller, que chegou a ser titular na última partida do Colorado, na ausência de Rochet, tem tudo para ser negociado e ir embora do time gaúcho na próxima temporada.

Segundo o que apurou o repórter citado, a expectativa das partes envolvidas apontam para um empréstimo em 2024, tendo em vista que o contrato do atleta ainda é válido até 2025, dando margem para ganhar rodagem em outra equipe e, com isso, ser vendido posteriormente. “A janela está fechada e ele não sai agora, mas ele não deve seguir no Inter na temporada que vem”, começou.

“Ele tem contrato com o Inter até 2025. Está dentro daquela margem de um empréstimo com opção de compra e poder reverter em algum dinheiro para o Colorado no futuro. A tendência e, digo mais, a expectativa, o que projetam todas as partes, pelo que pude apurar, sobre isso, é que ele não fique no Inter em 2024”, explicou o jornalista Marinho Saldanha.

Confira mais informações no vídeo abaixo:

Keiller foi defendido pelo Inter recentemente

No jogo em que foi titular, inclusive, Keiller acabou falhando no gol do São Paulo, sendo o responsável pelo pênalti. Mesmo assim, Eduardo Coudet saiu em sua defesa na coletiva de imprensa. “O jogador comete erros e não devemos julgá-los. Hoje aconteceu com Keiller; já aconteceu com o De Pena. Temos que trabalhar e nosso grupo está fechado, está bem”, disse o treinador.