Destaque no time comandado pelo técnico Mano Menezes, o atacante Wanderson pode deixar o Internacional na próxima janela de transferências. Segundo informação do jornalista Ekrem Konur – especialista em movimentações no mercado – alguns clubes da Arábia Saudita estão interessados no jogador.
Em alta no Colorado, o ponta foi contratado em definitivo no final da temporada passada, em acordo junto ao Krasnodar, da Rússia. Ele assinou contrato com duração de três anos. A negociação entre as partes envolveu 4,5 milhões de euros (pagos em seis parcelas semestrais de 750 mil).
O Internacional ainda não se posicionou sobre a possibilidade de venda de Wanderson, porém é certo que pedirá um valor mais alto do que o pagamento efetuado na compra em dezembro. Até o momento, não existe nenhum tipo de negociação entre as partes.
O Clube do Povo, por sua vez, segue em busca de alternativas para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes quer contratar pelo menos dois jogadores que venham para brigar pela titularidade.
Internacional pode faturar na janela
Além da possibilidade de venda de Wanderson, o Internacional também está atento nas sondagens sobre Johnny e Maurício. Ambos os jogadores são considerados os principais ativos do elenco dirigido pelo presidente Alessandro Barcellos e podem deixar o clube na próxima janela, que será aberta no dia 3 de julho.
Nos últimos dias, o volante Johnny se destacou no Internacional e foi campeão da Copa das Nações da Concacaf com os Estados Unidos. Desta forma, ele ficou mais valorizado e certamente receberá propostas na próxima janela de transferências.
Maurício, por sua vez, está lidando com uma lesão e ficou fora dos gramados nas últimas semanas. Com isso, as buscas sobre o atleta podem ter diminuído recentemente.