Jornalista crava título do Inter na Sul-Americana 2022

O Internacional finalizou a preparação e está próximo de dar o primeiro passo na Copa Sul-Americana 2022. A estreia do time de Cacique Medina será realizada contra o 9 de Octubre, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.

O jornalista Fabiano Baldasso falou sobre a projeção do Internacional na competição durante o programa Os Donos da Bola. Segundo o comentarista, o Colorado dará fim à seca de títulos e será o campeão da Sul-Americana.

“O Inter será campeão da Sul-Americana de 2022, gravem, recortem e usem depois. O Inter será o campeão desta competição que está começando hoje, vai retomar sua sequência de títulos interrompida a bastante tempo”, comentou Baldasso.

O Colorado vai priorizar a competição ao longo do ano e tem o objetivo de conquistar o título. A intenção da gestão de Alessandro Barcellos é solucionar vários problemas de uma vez: dar fim à seca de títulos, conquistar uma boa premiação em dinheiro e garantir uma vaga na Libertadores de 2023.

Por conta desses motivos, o Internacional prioriza a disputa da Sul-Americana e tentará sair com a vitória na primeira partida, contra o 9 de Octubre. O Colorado precisa ficar em primeiro – num grupo com quatro times – para se classificar para as oitavas de final.

Inter definido para a estreia na Sul-Americana

O Internacional teve duas semanas de treinos em preparação para a estreia na competição continental. O técnico Cacique Medina realizou vários testes no período e definiu a escalação ideal para os primeiros jogos nesse retorno aos gramados.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -