Um jornalista da Gaúcha conseguiu alfinetar o time do Internacional mesmo após a goleada história por 7 a 1 em cima do Santos. Marcos Bertoncello, em sua coluna para a Gaúcha ZH, acabou comentando sobre a elástica vitória colorada. No entanto, o destaque inicial não foi apenas a boa atuação colorada, o que pode ser visto já no título da matéria.
“O pior ataque do Brasileirão estabelece a maior goleada do campeonato”, intitulou Bertoncello. Na sua análise, o jornalista fez questão de detonar o sistema ofensivo do time gaúcho no restante da temporada. Com isso, deu destaque aos deméritos passados do sistema ofensivo do Inter mesmo com o resultado positivo expressivo.
“O que um inoperante ataque do Inter no Brasileirão mudou de figura nesse domingo (22), no Beira-Rio. Com grande volume, o time de Eduardo Coudet não tomou conhecimento e goleou o Santos, estabelecendo a maior goleada dessa edição do campeonato”, completou o jornalista da imprensa do Rio Grande do Sul.
A goleada em questão, por 7 a 1, sobre o Santos, no Beira-Rio, acabou entrando para a história nacional. Isso porque entrou para a lista das vitórias mais elásticas de todo o Campeonato Brasileiro durante os pontos corridos.