Um jornalista da Gaúcha não poupou palavras e acabou humilhando uma atitude do treinador Mano Menezes recentemente. O time gaúcho não convenceu, mas conseguiu vencer o CSA na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que vale vaga nas oitavas de final da competição nacional. O confronto aconteceu no Beira-Rio, gerando a cobrança instantânea da torcida.
Na coletiva de imprensa, porém, Mano Menezes acabou não falando somente da atuação do seu time em campo e do resultado, mas também, ao defender seu grupo de jogadores, acabou cutucando outro treinador que protagonizou uma polêmica recentemente. Eduardo Coudet reclamou do elenco do Atlético-MG na semana passada, algo que gerou certo incômodo por lá.
E agora gerou um certo ataque do treinador colorado. “A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo”, declarou na coletiva.
A declaração, no entanto, acabou gerando críticas por parte do jornalista Cristiano Munari, da Rádio Gaúcha e do GZH, que, de certa forma, pediu foco nos problemas que já estão no time gaúcho. “O Inter caiu para o Caxias no Gauchão, venceu menos da metade das partidas do ano e hoje sofreu para ganhar do CSA. E a preocupação do Mano é com o Coudet”, declarou, nas suas redes sociais.
Grupo de Mano Menezes não agradou a torcida
A atuação da equipe que Mano Menezes comanda não agradou a torcida colorada. O Clube do Povo, mesmo vitorioso no confronto, acabou deixando o gramado do Beira-Rio sob as vaias de grande parte dos torcedores presentes, gerando ainda mais pressão para a sequência.