Jornalista da Globo coloca o Inter na briga pelo título do Brasileirão

O jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, destacou quais são os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é pontuado como o grande favorito, enquanto Atlético-MG e Flamengo foram colocados ao lado de outros clubes.

“O Palmeiras é o grande favorito ao título brasileiro. Negar isto seria ser cego. Mas o campeonato seguirá até o dia 13 de novembro e até lá haverá adversários fortes, não apenas Atlético e Flamengo”, afirmou PVC, em seu blog no Globo Esporte.

Além dos três times mais ricos do Brasil, o jornalista também destacou outros quatro que fazem boa campanha no Brasileirão. O Internacional, que superou o Flamengo na última rodada, foi citado como um dos times que pode brigar pelo título.

“Sim, basta ver a tabela. Mas tem um ponto de vantagem sobre o Corinthians, quatro sobre São Paulo, Internacional, Athletico Paranaense e Atlético. Não dá para pensar só em Flamengo e Galo”, salientou o comentarista.

Na última rodada do Brasileirão, o Colorado ganhou do Flamengo por 3 a 1 e se aproximou dos lideres da competição. O Internacional está em 4° lugar, com 18 pontos conquistados em 11 partidas (quatro vitórias, seis empates e uma derrota).

O Clube do Povo está em preparação para buscar os três pontos na próxima partida. O time de Mano Menezes enfrenta o Goiás, na quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter terá duas ausências contra o Goiás

Para o duelo contra o Goiás, o Clube do Povo terá duas baixas importantes. Carlos de Pena e Taison receberam o terceiro amarelo contra o Flamengo e não estarão disponíveis para enfrentar o Goiás.

Apesar da ausência desses dois atletas, o Internacional terá o retorno de Edenilson. O volante cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.

- Publicidade -