Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jornalista da Globo “encarna” vidente e acerta previsão sobre o Inter

O Internacional foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da realização do confronto, jornalistas da Globo palpitaram o vencedor da partida e só um acertou.

Os jornalistas palpitam em todas as rodadas através do site do Globo Esporte. Dos nove que deram suas opiniões na partida entre Inter e América-MG, apenas Bárbara Coelho acertou que o Coelho conquistaria os três pontos.

Quatro jornalistas apostaram na vitória do Inter: PVC, Rycharlison, Tiago Medeiros e o Espião Estatístico. Outros quatro acreditaram no empate: Alex Escobar, Camila Carelli, Felipe Diniz e Henrique Fernandes.

O Internacional permanece na vice-liderança do Brasileirão, com 64 pontos conquistados em 35 rodadas (17 vitórias, 13 empates e cinco derrotas). Não existe mais chance de passar o Palmeiras e o único objetivo é a permanência na segunda colocação.

A próxima partida do Internacional é contra o Athletico Paranaense, no sábado (5), às 21h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Mano explica derrota para o América-MG

O técnico Mano Menezes lamentou a derrota do Internacional para o América-MG, em entrevista coletiva concedida após a partida. O comandante pontuou alguns erros que foram adotados pelo Colorado e que acabaram gerando o resultado negativo.

“Fazia tempo que não sentíamos o gosto amargo da derrota. Quando vencemos, nem sempre fomos tão brilhantes. Talvez hoje não merecêssemos perder. Tivemos chances boas, a penalidade para sair à frente. O jogo, quando estava controlado, descuidamos a marcação, deixamos escapar e tomamos um gol que não estamos acostumados. O jogador nem pulou. Só escorou a bola”, disse o treinador.

“Ocorreram coisas importantes que precisamos fazer ajustes. Às vezes, o jogo exigiu um pouco mais de equilíbrio. Você vai aprendendo. Precisamos estar preparados. Nem sempre o jogo é conduzido como queremos. Não deixaremos de ter interesse pelo campeonato até a última rodada”, finalizou.