Um jornalista do próprio Grupo da RBS não se escondeu e acabou fazendo uma acusação para dentro da empresa, pegando os torcedores de surpresa. O time gaúcho acabou conquistando uma importante vitória recentemente, mas a abordagem da imprensa em cima do assunto acabou pegando mal e sendo criticada até mesmo por alguns companheiros de veículo.
O Clube do Povo conseguiu uma vantagem importantíssima na disputa das quartas de final da Copa Libertadores da América, onde derrotou o Bolívar, fora de casa, por 1 a 0. Agora o time gaúcho vem para Porto Alegre para jogar a volta podendo empatar e ainda assim continuar avançando na disputa do torneio mais importante de todo o continente.
No entanto, uma situação acabou chamando a atenção dos torcedores e até mesmo de um colega jornalista após o confronto. O jornalista e apresentador da Atlântida, do Grupo RBS, Lelê, Leandro Bortholacci, acabou fazendo uma publicação nas suas redes sociais reclamando da abordagem da Gaúcha no pós jogo, indicando acusar a tentativa da criação de uma crise no Inter.
Jornalista da RBS reclama da abordagem
“Voltando pra casa, depois de uma vitória épica e histórica PELA LIBERTADORES, ouvi 20 minutos de Radio Gaúcha e a pauta era um possível rebaixamento do Inter no Brasileirão. Com todo o respeito aos envolvidos… LARGUEI VOCÊS!”, publicou o jornalista da RBS, que acabou sendo apoiado por diversos torcedores nos comentários. Confira a publicação:
Agora o Inter se volta para seu novo objetivo na temporada atual, manter a vantagem e conseguir a classificação diante dos prováveis 50 mil torcedores que devem estar presentes no Beira-Rio na próxima semana. Pela volta das quartas de final, o Clube do Povo recebe o Bolívar na próxima terça, às 19 horas, valendo vaga na próxima fase da Libertadores.