Jornalista diz que Corinthians e Flamengo são “filhinhos” dos árbitros

O jornalista Milton Neves criticou a postura da arbitragem brasileira com o Corinthians e o Flamengo. Conforme dito pelo comentarista em sua coluna no Uol Esporte, as duas equipes são ajudadas no Brasil e sentem na pele quando vão jogar no exterior.

“Eu disse que, lá na Bombonera, o Corinthians sentiria na pele o que os rivais costumam sentir aqui no Brasil”, afirmou Milton Neves.

O Corinthians enfrentou o Boca Juniors na última terça-feira (17) e ficou no empate em 1 a 1. A equipe brasileira teve um jogador expulso aos 24 minutos do segundo tempo e a partida ficou marcada por reclamações quanto a atuação dos árbitros.

Em meio as reclamações dos corintianos, Milton Neves criticou o favorecimento ao Corinthians e ao Flamengo em solo brasileiro. O jornalista declarou que a criação adiantada do VAR faria as duas equipes perderem boa parte de seus títulos.

“Flamengo e Corinthians são os filhinhos dos árbitros de nosso país. Tivesse VAR desde sempre, as duas equipes poderiam reduzir pelo menos metade de seus títulos”, destacou o comentarista.

Internacional também teve jogo decisivo em competição continental

O Corinthians ficou no empate com o Boca Juniors e ainda corre o risco de não se classificar para a próxima fase da Libertadores. É possível que a equipe fique na terceira posição e vá para as oitavas de final da Sul-Americana.

O Internacional está em busca da classificação para a próxima fase da Sul-Americana e encaminhou a vaga no início da semana. O Colorado venceu o Independiente Medellín e assumiu a liderança do Grupo E da competição continental.

A última partida do Inter na fase de grupos será contra o 9 de Octubre, na terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -