Jornalista diz que ex-Inter está “desaparecido” após festa com Douglas Costa

O atacante Douglas Costa tinha uma festa preparada para celebrar a permanência do Grêmio na Série A, mas mesmo com o descenso o jogador decidiu realizar a comemoração. O evento contou com diversos atletas e teve início nesta quinta-feira (9).

Um dos participantes da festa, o ex-Inter Jô, do Corinthians, ainda não chegou em casa, conforme informado pelo jornalista Leo Dias, que entrou em contato com a esposa do atleta, que apenas respondeu: “Estou esperando meu marido voltar pra casa”.

A nota do jornalista ainda ressalta que Jô vai realizar uma festa em comemoração aos 15 anos de casamento nesta terça-feira (14), por isso existe uma preocupação para que ele não chegue em casa até o período da data comemorativa.

De acordo com o jornal Extra, o jogador Campaz, do Grêmio, também esteve presente na festa. Outros atletas da delegação gremistas também estavam convidados para comemorar a permanência na Série A, mas a queda fez com que eles não comparecessem.

A festa aconteceu em uma mansão alugada em uma ilha na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A presença do atacante Jô ocorreu pelo fato de que o Corinthians veio ao Estado para disputar a última rodada contra o Juventude.

ATUALIZAÇÃO: Reaparecendo, Jo admite o erro e pede desculpas.

A situação entre Douglas Costa e Grêmio

A situação do ponta com o Grêmio piorou depois de não ser liberado para o casamento com a modelo Nathália Felix. O clube decidiu por não permitir pois ele teria que desfalcar o Tricolor na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Frustrado, Douglas Costa foi criticado pela torcida do Grêmio e a comemoração de gol dando “tchauzinho” parece ter dado um fim ao período do atacante com a camisa do clube gaúcho. O ponta tem contrato até junho de 2022, mas não deve jogar pelo Tricolor novamente. Alguns times da Série A estão interessados na contratação do jogador de 31 anos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -