Jornalista do Sudeste prevê Inter brigando contra o rebaixamento

A imprensa paulista tem criticado bastante o Inter. Pois, os resultados do Colorado têm sido inacreditáveis. Por isso, há quem diga, que o Internacional irá brigar para não ser rebaixado em 2022.

Esse discurso já tem sido assumido por muitos colorados. Pois, vivemos momentos delicados, onde não conseguimos vencer os mais frágeis adversários.

Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, Inter e Santos são dois gigantes que devem brigar para não serem rebaixados em 2022.

“Diferentemente dos outros anos, o Brasileirão começa em meio aos primeiros jogos da Libertadores. Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo são os favoritos claros, mas o campeonato é longo e outros grandes times podem entrar na briga, como o Corinthians. Já as disputas de outros grandes times como Internacional e Santos devem ser na parte de baixo da tabela”, afirmou o jornalista, Alexandre Praetzel, do Yahoo.

No entanto, dois times que o jornalista apontou como favoritos ao título tropeçaram na primeira rodada. O Flamengo empatou com o Atlético-GO em 1 a 1.

Já o Palmeiras acabou perdendo para o Ceará dentro de casa. Dessa forma, podemos torcer para que o jornalista tenha “zikado” esses times, que seriam favoritos à taça. Para que dessa forma, o Colorado saia com uma vitória de Belo Horizonte.

Pois, se depender do futebol que o Inter vem jogando, será muito complicado confiar nisso. Então, acaba sendo mais fácil confiar no “misticismo”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -