Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista do UOL revela novo destino de centroavante do Inter

Um jornalista do UOL acabou revelando o novo destino de um centroavante que pertence ao Internacional de Porto Alegre. O time gaúcho tem algumas missões para a janela de transferências atual. Além de buscar novos reforços, ainda precisa encontrar novos destinos para atletas que estão sem espaço no elenco de Mano Menezes para o restante do ano.

Recentemente, inclusive, o Clube do Povo acabou resolvendo uma parte da última situação, resolvendo a negociação em decorrência de um jogador que “gerou” certa confusão anteriormente. Trata-se de Matheus Cadorini, revelado pelo Colorado que foi emprestado ao Coritiba, mas acabou sendo afastado e não seria utilizado na capital paranaense.

Com isso, o Coxa gostaria de devolver o atleta, mas Mano Menezes não tinha a intenção de utilizá-lo na temporada. Mesmo assim, uma resolução foi encontrada. De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, em seu canal no Youtube, o time gaúcho conseguiu encontrar um novo destino para o jogador e será na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.

“Eu te informo que o Inter está emprestando o atacante Matheus Cadorini ao Ituano. O prazo do contrato em Itu vai até o fim do Paulista do ano que vem. O Cadorini tem contrato com o Inter até 2025. O Colorado é dono de 70% dos direitos di jogador que está com 20 anos”, explicou o jornalista, que ainda afirmou que o atleta está em Itu.

Matheus Cadorini é emprestado pelo Inter novamente

Marinho Saldanha ainda fez um compilado da carreira do atleta. “Para o torcedor que não se lembra, Cadorini foi uma grande da base. Centroavante que fez muitos gols pelo sub-20 em 2021. Ele subiu para o principal, teve algumas chances, mas não teve sequência no time. Foi emprestado ao Coritiba ano passado, mas também acabou não conseguindo se firmar por lá”, declarou.