Um jornalista acabou enfrentando Mano Menezes recentemente e acabou levando uma resposta curta e grossa do treinador colorado. O Clube do Povo acabou empatando na estreia da Copa Libertadores da América, apesar do bom início de um jogo que aconteceu fora de casa, com muitas histórias, algumas situações acabaram se desenrolando também no pós-jogo.
Na entrevista coletiva após o confronto, Mano acabou reclamando das perguntas, dizendo estar “repetitivo”. “Eu acho que quem estão repetitivos são vocês. Acho que fizemos uma boa estreia. Jogo difícil. Penso que a equipe iniciou o jogo muito bem com a formação escolhida. Acho que ninguém pode dizer que o Inter não iniciou bem o jogo. É mérito de todos os jogadores. É daqui para cima”, declarou.
O comentário, no entanto, acabou sendo rebatido pelo jornalista Diogo Rossi, da Band, que deu uma “cutucada”. “O senhor fala que as perguntas são repetidas, talvez porque os problemas também sejam repetidos. Eu queria que você explicasse para gente qual é a sua parcela de culpa para que muitos desses problemas apareçam e as perguntas talvez sejam repetidas sobre esses problemas”, perguntou.
No entanto, a pergunta não foi levada tão na esportiva assim por Mano Menezes, tendo em vista que o treinador acabou sendo curto e grosso no desenvolvimento de sua resposta ao jornalista durante a entrevista coletiva. “‘A culpa é do treinador’. É o que tu quer ouvir”, falou o comandante colorado, algo que acabou viralizando nas redes sociais de torcedores do time gaúcho.
Mano Menezes empatou mais uma
A estreia do Internacional na fase de grupos da Copa Libertadores da América, em pleno aniversário de 114 anos do clube, acabou não saindo como esperado, com a vitória. No entanto, os torcedores não estão completamente decepcionados, tendo em vista que o time de Mano Menezes conseguiu correr atrás do placar e, no final do jogo, arrancou o empate fora de casa.