Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista expõe informação surpreendente sobre Mikael no Inter: “profissionalismo”

Um jornalista expôs informações sobre como anda o treinamento de Mikael para conseguir ganhar chances no Internacional e os métodos impressionam. O atacante chegou ao Inter na metade da temporada e pouco atuou, pois estava fora de forma. Na reta final do Campeonato Brasileiro o jogador até tinha perdido bastante peso, mas no processo também perdeu força.

Agora, Mikael segue trabalhando durante as férias para conseguir oportunidades no elenco de Mano Menezes e parece que vai bem no proposto. De acordo com informações do jornalista JB Filho, a diretoria e comissão técnica do Inter estão impressionadas com o profissionalismo que o jogador vem demonstrando nas férias, mantendo à risca o planejamento.

“O centroavante Mikael vai ficar no Inter para a próxima temporada. Entre outras coisas, a direção está gostando muito do profissionalismo do jogador que recebeu a missão de se manter em forma durante as férias e tá cumprindo o planejado à risca”, escreveu o jornalista em seu blog. Agora, espera-se que o atacante volte para a temporada tinindo e possa auxiliar o time com gols.

Mikael pode ganhar mais oportunidades em forma na próxima temporada

Depois de terminar a temporada com uma torção no tornozelo, o jogador vem trabalhando nas férias para recuperar a força, potência, mobilidade e estrutura muscular, algumas das características mais importantes em seu estilo de jogo e que podem ajudá-lo a se destacar. Esse trabalho é para chegar bem fisicamente na pré-temporada que começa no meio de dezembro.

Com a condição física ideal, o centroavante tem tudo para conseguir mais oportunidades no elenco gaúcho. “(O Mikael) Tem um plano nas férias e é monitorado pelo nossa equipe de performance. Tem cumprido. Vemos com profissionalismo e respeito para voltar melhor e mais preparado”, contou o executivo William Thomas em entrevista ao Globo Esporte.