Um jornalista acabou fazendo uma forte revelação sobre o empresário identificado com o Colorado Delcir Sonda, figura que tem o nome presente nos noticiários esportivos do Rio Grande do Sul nas última semanas. O bilionário alvirrubro acabou aparecendo na última segunda-feira, em um dos momentos mais importantes no que diz respeito ao futuro do Sport Club Internacional.
No começo da semana passada, o time gaúcho votou a entrada na Liga Forte Futebol em uma reunião do Conselho Deliberativo, onde diversas figuras acabaram aparecendo e dando entrevistas no Beira-Rio. Um desses papos com os jornalistas, inclusive, acabou rendendo bastante até mesmo dias depois de ter acontecido, pois foi com um empresário bilionário.
Junto do provável candidato à presidência pelo Movimento Inter Grande, Roberto Melo, o empresário Delcir Sonda acabou levantando a possibilidade de participar de investimentos caso o nome da MIG fosse eleito no final desta temporada, o que acabou repercutindo de muitas maneiras nos bastidores da informação, com uma situação levantada por Vagner Martins.
Delcir Sonda recusou proposta do Inter
O jornalista Vagner Martins, em vídeo recente, acabou indagando os motivos para essa proposta no momento. Tendo em vista que, de acordo com informações obtidas por ele, o empresário já teria sido convidado para participar de negócios junto ao Internacional. No entanto, Sonda teria recusado as investidas do time gaúcho naquele momento, vindas da atual gestão.
“Porque só agora? Eu tenho informações de que o Inter procurou o Sonda. O Inter procurou, não estou falando da gestão A ou B, mas foi a gestão do presidente Alessandro Barcellos. ‘E aí, vamos fazer?’ E ele disse ‘Não, não tenho interesse em fazer investimentos neste momento’. E agora ele decidiu fazer, caso Roberto Melo vença a eleição”, explicou Vaguinha em seu canal no Youtube.