Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista gaúcho precisa de ajuda financeira e D’Alessandro entra em cena para pedir

Ídolo histórico do Internacional, o ex-jogador Andrés D’Alessandro utilizou suas redes sociais para pedir a ajuda de um jornalista gaúcho. Na noite desta quarta-feira (3), o profissional pediu ajuda para Adriano Garcia, conhecido como Bruxo, que é narrador da web rádio Galera. Ele tem um problema físico e está arrecadando dinheiro para seu tratamento clínico.

“Pessoal, vamos ajudar o Adriano Garcia a superar mais esta. Um cara batalhador e que sempre esteve perto, acompanhando nossa carreira no Inter, com respeito e profissionalismo. Agradeço a todos que puderem participar!”, publicou o perfil oficial de D’Alessandro no Twitter, que ainda divulgou o link para a vaquinha do jornalista.

O ex-jogador do Inter está com o futuro indefinido para a próxima temporada. Ele optou por não continuar no Cruzeiro, onde trabalhava como coordenador técnico, e ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro. O profissional havia sido especulado para atuar no Colorado, porém a possibilidade se encerrou com a derrota de Roberto Melo nas eleições.

Pelo Cruzeiro, Andrés D’Alessandro exerceu um importante trabalho com os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes. Ele ajudava a intermediar as relações entre as partes e também tinha contribuição na prospecção de atletas na janela de transferências. A direção da Raposa tinha uma análise bastante positiva sobre o ex-jogador.

D’Alessandro gerou polêmica no Beira-Rio

Andrés D’Alessandro gerou polêmica ao se pronunciar sobre uma dívida com o Inter no ano passado. O coordenador de futebol falou sobre o tema em entrevista na zona mista, antes da partida entre Colorado e Cruzeiro no início de julho. Na época, o ex-atleta ainda tinha cerca de R$ 3 milhões a serem recebidos da direção alvirrubra.

“É bom reconhecer que essa dívida vem de anos atrás, com Giovanni (Luigi), Marcelo Medeiros. Nunca esteve em dia, mas existia um esforço a pagar, para ter um tratamento o melhor possível, um diálogo. Hoje não tem diálogo, tratamento ao que acho que entreguei durante muitos anos aqui no clube. Então a possibilidade de tomar decisão um pouco mais forte aparece”, declarou o ídolo colorado.