Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista grava vídeo relâmpago e Inter deve receber pix absurdo de muitos milhões

Um jornalista acabou gravando um vídeo relâmpago recentemente e o Internacional deve estar próximo de receber um pix absurdo de muitos milhões em breve. O time gaúcho ainda disputa uma competição eliminatória na temporada, onde deve lucrar valores gigantes se continuar indo bem e avançando para as próximas etapas durante o ano.

Na Copa Libertadores da América, o Colorado entra em campo nesta terça-feira, visando a classificação para as semifinais. Além de manter o sonho do título vivo, passar para a próxima fase também significa muito para a temporada alvirrubra, tanto ao analisarmos os objetivos, quanto quando olhamos para a questão financeira do time.

O jornalista Marinho Saldanha acabou gravando um vídeo para o seu canal no Youtube recentemente, onde comenta sobre os objetivos do time gaúcho na temporada. “Lá no começo do ano o Inter definiu as suas metas, onde gostaria de chegar e até agora não conseguiu atingir nenhuma delas”, começou o repórter, que ainda continuou a explicação:

“Seria ficar no G6 do Brasileirão e o Inter está bem longe, conquistar o Campeonato Estadual, infelizmente não deu, chegar nas semifinais da Copa do Brasil também não foi possível. Mas, na Libertadores, a meta já foi atingida. Então, passar pelo Bolívar significa superar a própria meta”, disse Marinho Saldanha.

Saldanha explica bolada que o Inter pode faturar

O jornalista ainda explicou sobre a bolada que o Colorado já recebeu. “Além disso tudo tem um ponto que é muito importante, que é financeiro. Uma premiação gigantesca que o Inter já ganhou, e ainda vai ganhar se eliminar o Bolívar. Nessa Libertadores o Internacional já faturou 33,3 milhões de reais”.

Ainda falando sobre aquilo que pode ser conquistado ainda hoje. “Mas vai ficar melhor. Se o Inter superar o Bolívar, não for eliminado, coloca a mão em mais 2,3 milhões de dólares, o equivalente a 11,2 milhões de reais. Levando a quantia de premiação recebida na Libertadores para 44,5 milhões de reais”, completou. Confira mais informações: