Jornalista humilha o Corinthians: carta fora do baralho

O jornalista Renato Maurício Prado falou sobre as possibilidades de título no Campeonato Brasileiro. O comentarista afirmou que o Palmeiras está caminhando a passos largos para conquistar a competição e praticamente tirou o Corinthians da disputa.

“O mais próximo perseguidor do Palmeiras, o Corinthians, está a 4 pontos de vantagem e me parece um dos mais fracos dos sete primeiros. Flu já está a 7 pontos, Athletico a 8, Flamengo e Inter a 9 e Atlético MG a 10. Cada vez mais provável o título do time de Abel Ferreira”, afirmou Renato através do Twitter.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 42 pontos conquistados em 20 partidas. O Corinthians aparece logo em seguida, com 38 pontos e é seguido por Fluminense, Athletico-PR, Flamengo, Internacional e Atlético-MG.

O Colorado voltou ao caminho das vitórias depois de três rodadas sem vencer. O time do técnico Mano Menezes goleou o Atlético-MG por 3 a 0 e segue na briga entre os primeiros colocados do Brasileirão.

O próximo jogo do Inter na competição será contra o Fortaleza, neste domingo (07), às 18h, na Arena Castelão, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

Mauro Cezar acredita que Palmeiras pode tropeçar

Após a vitória do Internacional por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o jornalista Mauro Cezar Pereira pontuou o Colorado como um dos favoritos ao título do Brasileirão. O comentarista afirmou que o clube pode crescer na tabela nas próximas rodadas.

“Em um tropeço do Palmeiras, outros times podem encostar ali, podendo ser o Flamengo, o Corinthians, até mesmo o Internacional que tem a mesma pontuação do Flamengo e disputa somente a Sul-Americana. É um time que está reagindo bem”, salientou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -