Jornalista identificado com o Grêmio detona postura do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu para o São Paulo por 1 a 0 na última rodada e contou com uma escalação um pouco diferente do habitual em relação as últimas partidas. Diego Aguirre explicou os motivos para optar por esse onze inicial e afirmou que não poupou o elenco para o clássico.

“O Yuri estava escalado, vocês viram. Eu fiquei surpreendido que o Yuri ficou fora. Faltando 5 minutos o médico me chamou dizendo que ele estava fora. Tive que botar o Juan Cuesta”, afirmou o treinador.

O Colorado jogou contra o Tricolor com a seguinte escalação: Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Mendéz, Cuesta, Paulo Victor (Kaique Rocha); Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Boschilia (Caio Vidal), Maurício; Juan Cuesta (Gustavo Maia).

- Publicidade -

O jornalista Cesar Cidade Dias, da Bandeirantes, criticou a postura do Internacional contra o São Paulo e comparou o Colorado com o Grêmio.

“Eu estou pouco me lixando pra isso. Só que isso mostra que o tamanho é esse. Eu acho até que isso engrandece o Grêmio”, disse o jornalista.

- Publicidade -

Para Cesar Cidade Dias, o Colorado poupou contra o São Paulo e a atitude nunca foi feita pelo rival em outro momento.

“Eu não me lembro do Grêmio poupando jogadores para jogar GreNal. A história conta que isso acontece muito com o Inter (…) Talvez o melhor campeonato que o Inter vá conquistar nesse ano seja o rebaixamento do Grêmio, que é uma culpa do Grêmio”, afirmou.

O Internacional se prepara para o clássico

O Internacional enfrenta o Grêmio no próximo sábado (6), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Colorado: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022