Jornalista não poupa palavras para descrever o Inter de Mano Menezes

O Internacional teve uma grande virada de expectativas na temporada. Depois de um ano passado ruim, brigando na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro e sem expectativa de melhora em 2022, a diretoria colorada teve um dos seus grandes acertos, contratar Mano Menezes. Com isso, o time virou da água para o vinho.

Atualmente o Clube do Povo briga na parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão e segue mais do que vivo e como candidato ao título da Copa Sul-Americana, graças ao trabalho desenvolvido pelo treinador dentro do clube. Essa virada dentro do elenco foi tema de Felipe Gamba, em coluna de GaúchaZH recentemente.

“Ao contrário do pregava a gestão Alessandro Barcellos, o clube, finalmente, desiste das famigeradas rupturas e recorre a Mano Menezes. Rotulado como simplificador e sob enorme desconfiança, após fracassos em trabalhos recentes, Mano devolve ao Inter uma identidade, resgata a autoestima ao torcedor e coloca o time em um momento de afirmação”, comentou o jornalista.

‌Inter tem desempenho “acima da expectativa”

Apesar de o Internacional ocupar lugar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o título do nacional é deixado de lado nas expetativas do jornalista enquanto escreve o comentário. Para ele, o desempenho Colorado é “acima da expectativa”, mas as atenções devem ser voltadas à competição continental.

“O desempenho é bem acima da expectativa para um time que iniciou a competição com receio de conviver com a zona de rebaixamento. Houve um momento em que a campanha no Brasileirão deu ao torcedor o direito de sonhar com o título, mas essa não é a realidade do Inter na competição, as atenções precisam estar voltadas para a Copa Sul-Americana”, declarou Felipe Gamba.

Comentários do Facebook

- Publicidade -