Jornalista não se cala e defende situação de Alemão no Inter

O jornalista Diogo Olivier defendeu o atacante Alexandre Alemão em sua coluna na GaúchaZH. Para o comunicador, o centroavante apresenta bons números e não pode perder a titularidade de uma hora pra outra por conta das chegadas de Braian Romero e Mikael.

“Os números do centroavante Alemão, solução barata vinda do Gauchão lá do Novo Hamburgo, são bem interessantes. Segundo o SofaScore, em 24 jogos, sendo tão somente 10 na condição de titular com 24 anos completados em abril, soma seis gols e três assistências”, afirmou o jornalista.

Olivier falou sobre o momento de Alemão e disse que ele não pode perder a vaga só por ter vindo do Novo Hamburgo. Braian Romero e Mikael precisarão se provar dentro de campo para assumir a titularidade no elenco de Mano Menezes.

“O argentino Braian Romero e o brasileiro Mikael terão de provar no campo que merecem desbancá-lo. Vêm com a grife de quem jogava no exterior (Mikael tinha trocado Sport pela Salertnitana-ITA), mas os números do caseiro Alemão sugerem que esperem no banco. O preconceito só porque ele veio do Noia, sem grife não podem prevalecer sobre o momento vivido por ele”, salientou o comunicador.

Em entrevista recente, Mano Menezes também partiu em defesa de Alemão. O treinador destacou que ele vai manter a titularidade e os dois novos reforços precisarão se provar nos treinamentos caso tenham o desejo de assumir uma vaga no onze inicial.

Os dois novos reforços já podem estrear pelo Inter

Novos reforços do Internacional, os atacantes Braian Romero e Mikael foram regularizados e apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde da última sexta-feira (29). Os dois jogadores estão aptos à serem escalados pelo técnico Mano Menezes.

Os dois jogadores foram inscritos na Copa Sul-Americana e vão disputar posição com Alemão e David. A expectativa é de que Braian Romero já seja relacionado para a partida da semana que vem contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, na quinta-feira (04), às 19h15.

Mikael, por sua vez, não está nas melhores condições físicas e vai passar por uma espécie de pré-temporada no Internacional. O atleta de 23 anos está um pouco acima do peso e vai realizar trabalhos para entrar em forma nos próximos dias.

- Publicidade -