Ex-jogador do Internacional, o atacante David foi transferido ao São Paulo por um pedido do técnico Rogério Ceni. Apesar de já ter se destacado com o treinador anteriormente, o atleta apresenta dificuldades para fazer boas atuações com o Tricolor Paulista.
David, inclusive, foi duramente criticado durante o programa Os Donos da Bola, pelo comentarista Dirceu Maravilha. “Esse David, que o Rogério Ceni pediu tanto, jogador de beirada, põe ele lá pra ficar de gandula, corre pela beirada. Não joga nada”, disse.
Desde que chegou ao São Paulo, David disputou oito partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistência. O atleta é titular absoluto com o técnico Rogério Ceni, porém é alvo de criticas dos torcedores e da imprensa paulista.
Pelo Internacional, o atacante também não conseguiu se destacar. Ele chegou no Colorado no início da temporada, após ser contratado por R$ 10,8 milhões, porém teve dificuldades no clube. David disputou 39 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.
Inter quer trazer atacante em baixa
O Internacional estuda a possibilidade de contratar o atacante Ademir, de 28 anos, do Atlético Mineiro. O atleta está sendo pouco utilizado na equipe de Minas Gerais e desperta o interesse de diversos clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
O Colorado surge como um dos principais interessados e já entrou em contato com o estafe do atleta. Dirigente do Atlético-MG, Rodrigo Caetano falou sobre a possibilidade.
“Tivemos consultas. Reafirmo que para o Allan nunca chegou nada oficial. Agora, tivemos consulta pelo Ademir e pelo Sasha. A gente vai analisar. A gente não faz nada sozinho, temos uma definição que é superior à minha alçada, que é o presidente e o órgão colegiado. A gente debate muito quem chega e quem sai”, disse Rodrigo Caetano.