Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jornalista rebaixa o Inter e torcedores ficam com medo da Série B

Um jornalista acabou rebaixando o elenco do Internacional e os torcedores estão com medo do time cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. O desempenho do time gaúcho durante a competição estadual está sendo bastante criticado e não se pode tirar a razão de quem fala mal. Até aqui, apenas duas vitórias em seis jogos contra times muito abaixo do Colorado.

Essa situação é preocupante e, de acordo com o jornalista Fabiano Baldasso, passa também pelo fato do Clube do Povo não ter plantel para a disputa das competições. “Entre as várias coisas constrangedoras do Internacional ontem, estava o seu banco de reservas, o pior banco de reservas entre todos os grandes clubes do futebol brasileiro”, começou durante vídeo nas redes sociais.

Para Baldasso, é um absurdo o clube ter um banco só de garotos. “O banco do Internacional é horroroso, tenebroso e é inacreditável que tenham deixado chegar a esse ponto. ‘Ah, mas é cheio de meninos, Baldasso. Não dá para ser definitivo’. Claro que não dá! O Estevão, o Lucca, o Lucas Ramos, são jogadores que, quem sabe um dia, venham a ser jogadores com capacidade de vestir a camisa do Internacional, porque ainda hoje não são e eu não sei se vão ser”, disse.

O jornalista ainda chegou a se irritar com declarações dadas em coletiva. “O pior é que eu tenho que ouvir nas coletivas de pós-jogo, técnico e dirigente dizer que: ‘Ué vocês não pediam a base? Agora estão usando’. Tem guri no banco de reserva do Inter porque não tiveram competência para contratar e são obrigados a botar os guris porque senão, não tem ninguém para botar”, desabafou.

Inter corre risco de rebaixamento?

As falas do jornalista Baldasso dão conta de como está o cenário no Beira-Rio no momento, bem decepcionante para quem esperava brigar por títulos importantes, sendo que não consegue nem dominar a competição em seu estado. Com isso, torcedores já temem pelo destino da equipe caso nada seja feito nos bastidores para melhorar.