Jornalista recebe recado ao vivo e jogador do Inter critica Medina: “sem organização”

Durante o programa Os Donos da Bola RS, da Bandeirantes, realizado nesta terça-feira (22), o jornalista João Batista Filho afirmou que recebeu uma mensagem de um jogador do Inter. O comentarista divulgou as falas do atleta em meio ao debate.

Na declaração, o jogador, que não foi divulgado por JB, comentou que está assistindo ao programa e concorda com a maioria das falas de Fabiano Baldasso.

“É do vestiário, um jogador que usa chuteira, vai pra campo, às vezes é titular, outras vezes não, mas tudo bem. Ele está vendo o programa e diz que adora o Baldasso e que concorda com quase tudo que ele fala”, disse o jornalista.

O atleta também fez uma análise sobre Ramírez e Medina. Segundo o atleta, o uruguaio não é ruim, mas não encaixou e não fez o time ter organização no clássico.

“Eu quero colocar o que ele diz sobre o trabalho do treinador: ‘Ramírez era muito fraco, esse (Medina) não é ruim, mas não encaixou e não faz o time ter o mínimo de organização, não fizemos um bom jogo’. Não vou dar mais pistas, já falei demais”, salientou JB Filho.

Inter pode ter série de mudanças para o Brasileirão

O Internacional enfrenta o Grêmio na quarta-feira, às 22h15, na Arena, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Caso seja eliminado, o Colorado deve anunciar uma série de mudanças no departamento de futebol.

Primeiramente, o técnico Cacique Medina deve ser demitido e parte dos jogadores jovens do elenco serão emprestados para outros clubes. Além disso, a direção vai continuar monitorando o mercado e deve anunciar pelo menos três contratações pontuais.

O Clube do Povo já tem alguns nomes no radar para assumir o cargo e os estrangeiros estão descartados. Os mais cotados são: Odair Hellman, Lisca, Mano Menezes e Cuca.

Comentários do Facebook

- Publicidade -