Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jornalista responde se Inter dará resposta ao Grêmio por Suárez

Um jornalista acabou abrindo o jogo e respondendo se o Internacional precisará dar uma resposta ao Grêmio por conta de Luis Suárez. O centroavante uruguaio brilhou na sua estreia marcando três vezes contra o modesto São Luiz, pela Recopa Gaúcha, mas começou a gerar uma grande pressão em cima do maior rival em prol de contratações de peso.

O Clube do Povo está em busca de reforços pontuais para deixar o elenco preparado, no entanto, ainda está longe de anunciar as peças importantes que precisa, fazendo somente sondagens no mercado. Isso foi tema do jornalista Vagner Martins, no canal do Vaguinha, que fez questão de comentar sobre a necessidade de nomes de peso.

Segundo ele, uma resposta ao Grêmio por Suárez seria a contratação de Rafael Borré, no entanto, isso só deve acontecer caso Alessandro Barcellos decida fazer uma “loucura”, de acordo com o jornalista. Isso por conta dos valores que envolvem a negociação e que estariam longe da realidade colorada. Vagner Martins faz questão de apontar que o Colorado não precisa dar uma resposta ao rival.

“O Inter não tem que dar resposta ao Grêmio. O Inter tem um time e esse time precisa de um centroavante. Esse time precisa de um primeiro volante de referência. Esse time precisa de um jogador do nível Cuéllar, e não do nível Baralhas, com todo respeito ao jogador. Mas o Inter, pelo Inter e por sua torcida, precisa contratar”, disse em seu canal.

Inter precisa de reforços para títulos

Vaguinha ainda aponta onde o Colorado pode chegar com reforços. “Tem um time forte, uma espinha dorsal, um time capaz de competir, mas sem grandes reforços, só dois, não precisa muito e tem espaço na folha. Com dois jogadores, o time passa de um elenco competitivo para um que vai disputar títulos, e é isso que o torcedor está pedindo neste momento”, completou.