Jornalista revela fala absurda do preparador de Ramírez no Inter

1

O treinador Miguel Ángel Ramírez esteve no comando do Internacional até junho, mas teve a demissão decretada junto com toda a comissão técnica por causa dos resultados ruins apresentados no clube, que naquela altura estava eliminado da Copa do Brasil e na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O jornalista Fabiano Baldasso revelou uma fala do preparador físico (que estava no Inter junto com Ramírez), quando questionado pela direção do Colorado pelo fato de que os jogadores estavam se arrastando em campo.

“A direção do Inter foi cobrar o preparador físico do Miguel Ángel Ramírez pois o time estava se arrastando em campo. ‘Nós temos que correr mais’, disse o dirigente. Então o preparador disse o seguinte: ‘Eu não preparo times para correr, eu preparo times para pensar’, o preparador físico disse isso”, afirmou Baldasso.

Cristóbal Fuentes assumiu a vaga de preparador físico do Inter após indicação de Ramírez, a chegada havia desencadeado a demissão de Cristiano Nunes, que esteve no Inter em 2014 e entre 2017 e 2021.

Porém o período durou apenas três meses, já que o treinador foi demitido precocemente do Internacional, após a goleada sofrida por 5 a 1 contra o Fortaleza e a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória.

Ex-Inter: O novo destino de Ramírez

O treinador assumiu o Charlotte FC, que vai disputar a MLS na próxima temporada. Ramírez assumiu o clube em julho e segue em preparação para a primeira aparição da história da equipe na Liga Americana.

O Charlotte FC foi fundado em dezembro de 2019 e tem um projeto de longa duração para ser uma das melhores equipes dos Estados Unidos, por esse motivo o técnico decidiu abraçar o clube.

1 comentário
  1. Luis Diz

    Ramirez tbm afirmou que o time precisava aprender a perder.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.