Jornalista revela formação surpreendente do Inter pro GreNal

O jornalista JB Filho, da Rádio Bandeirantes, revelou uma possível formação surpreendente do Inter para o GreNal. Segundo o comunicador, em fala durante o programa Os Donos da Bola Rádio, o time que treinou nesta terça, 22, traz surpresas.

O técnico Cacique Medina testou uma formação com 3 zagueiros, buscando alternativas para a falta de laterais do elenco. Bruno Méndez foi o escolhido para a vaga da Paulo Victor, mas ao contrário do previsto, Cuesta não foi deslocado para o lado esquerdo.

Na atividade, utilizando um 3-5-2, Medina testou: Daniel; Kaique, Méndez, Cuesta; Bustos, Edenilson, Gabriel, Maurício, Taison; David e Wesley Moraes. Caso seja confirmado, o sistema com 3 zagueiros deve seguir a disposição tática da imagem:

Dúvidas do Inter para o GreNal

Mesmo que tenha sido treinado, o sistema com 3 zagueiros ainda gera incertezas na comissão técnica. Por não ter sido testado em jogos válidos, o medo de Medina é de um novo vexame diante do Grêmio. Com a mesma escalação, ainda é possível ter a variação tática para o esquema padrão do treinador, com Cuesta assumindo a lateral-esquerda e Maurício sendo deslocado para a função de meia.

Liziero corre por fora para a vaga na ala esquerda, além de ser uma possibilidade que o volante comece o jogo novamente ao lado de Gabriel.

Outra surpresa do treino foi a presença de Edenilson como segunda volante, função que ele pouco foi testado nesta temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -